eu_reciclo_logo.png

FUNCIONAMENTO 

Segunda à Sábado 11h - 22h

Domingo 11h - 22h (Itaim, Consolação e Tatuapé)

UNIDADES

RUA LEOPOLDO COUTO DE MAGALHÃES JÚNIOR, 482 ITAIM - SÃO PAULO - SP

ALAMEDA RAJA GABAGLIA, 166

VILA OLÍMPIA - SÃO PAULO - SP

RUA ANTÔNIO CARLOS, 419

CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO - SP

RUA EMILIO MALLET, 864

TATUAPÉ - SÃO PAULO - SP

TELEFONES

11 2776-9629 (Itaim Bibi)

11 2768-7675 (Vila Olímpia)

11 3287-1529 (Consolação)

11 2096-8391 (Tatuapé)

O que é Poke e onde surgiu?

O poke – palavra havaiana que significa cortar, fatiar – nasceu como prato caseiro feito à base de atum ahi, peixe bem comum nessa região. O peixe é diferente do sushi, já que ele fica levemente marinado por conta do contato com o molho.

Os pratos mais comuns do Havaí são o resultado de uma mistura de tradições de diversos lugares, entre eles a Ásia, mais especificamente o Japão, por isso o uso de peixe cru, shoyu e arroz, por exemplo.

LET'S POKE

Inaugurado no Itaim Bibi, e com unidades na Vila Olímpia e Consolação, o Let’s Poke celebra a comida havaiana e o astral pós-praia californiano. A casa é especializada em poke que, em sua forma mais clássica, leva peixe cru em cubos sobre base de arroz e servido num bowl junto com vegetais, frutas, alga marinha e molho típico, coberto com delícias. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade. A madeira e metal das mesas compõe com as almofadas coloridas e o enorme grafite na parede representando a Aok Tree, típica do Havaí.

 

Oferecemos sete versões do poke. O ALOHA com salmão, OAHU com salmão e shimeji, KAIA com atum, PUAA com lombo, MOANA com peixe branco, NUI com camarão e por último o VEGAN, opção vegana com shimeji. Além dessas combinações deliciosas, um dos diferenciais do Let’s Poke é oferecer a possibilidade de você montar o poke do seu jeito, combinando os ingredientes de sua preferência. São mais de 1000 combinações diferentes para você nunca repetir o mesmo poke!

1/1