eu_reciclo_logo.png

FUNCIONAMENTO 

Segunda a Sábado 11h - 22h

Domingo 11h - 22h (exceção Vila Olímpia)

UNIDADES

RUA LEOPOLDO COUTO DE MAGALHÃES JÚNIOR, 482 ITAIM - SÃO PAULO - SP

ALAMEDA RAJA GABAGLIA, 166

VILA OLÍMPIA - SÃO PAULO - SP

RUA ANTÔNIO CARLOS, 419

CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO - SP

RUA EMILIO MALLET, 864

TATUAPÉ - SÃO PAULO - SP

TELEFONES

11 2776-9629 (Itaim Bibi)

11 2768-7675 (Vila Olímpia)

11 3287-1529 (Consolação)

11 2096-8391 (Tatuapé)

11 2389-5754 (Santana)

LET'S POKE SURF CHALLENGE

A nova geração do surf ganhou um novo e importante impulso em 2020.

 

O Let's Poke Surf Challenge é um circuito com três etapas no litoral paulista para atletas com até 16 anos de idade, contando com a maior premiação do Brasil para categorias de base! 

 

Serão nada menos que duas passagens aéreas para o Havaí para os campeões da categoria sub-16 masculino e feminino e duas viagens para o Peru aos campeões das categorias sub-12 masculino e sub-14 feminino.

Proposta do Projeto

Criar uma oportunidade para que atletas das categorias de base do estado de São Paulo possam apresentar o seu potencial no esporte, possibilitando a descoberta de novos talentos e contribuindo com a formação de uma nova geração de surfistas brasileiros.

O Campeonato

Neste ano cada etapa terá 16 vagas por categoria, totalizando 64 atletas. As associações municipais de surfe indicarão os seus melhores representantes para elevar o nível da competição:

  • Masculino sub-16

  • Masculino sub-12

  • Feminino sub-16

  • Feminino sub-14

O campeonato será organizado por Zé Paulo, ex-campeão profissional de surfe que possui vasta experiência na organização de competições no esporte.  O Let’s Poke Surf Challenge tem o patrocínio da Rappi e apoio de Chazam, Miwa Beach Club e Star Point, com chancela da Federação do Estado de São Paulo de Surf (Fesp Surf). Contamos também com a colaboração da Waves, associações de surf de São Sebastião e de Santos e prefeituras de São Sebastião e de Santos.

A competição será realizada em três etapas ao longo do ano. A primeira seria realizada no dia 28/03 mas foi adiada por uma questão de segurança devido ao COVID-19. Em breve divulgaremos a nova data!

Praia da Baleia – 1º etapa adiada
Um dos picos mais frequentados pela comunidade do surf paulistano, a praia da Baleia é a principal opção da galera que foge dos points mais expostos de São Sebastião. O lado direito da praia, chamado de “Canto Mágico”, costuma ser o mais badalado pelos surfistas, pois lá rolam boas ondas constantes – entre 2 a 7 pés – que favorecem muitas manobras.

Quebra-Mar (Santos) – 2º etapa Agosto

Santos é o berço do Surfe no Brasil, onde tudo começou! A primeira onda brasileira foi surfada por Osmar Gonçalves em 1938 na praia do canal 3! Em 1992, a cidade foi a primeira do país a ter uma escola pública de surf, foi o pontapé inicial para transformar o berço do surf em uma verdadeira Surf City.
 

Praia de Camburi – 3ª etapa Outubro

A Praia de Camburi, cujo nome significa “rio que muda”, era uma pequena vila de caiçaras e pescadores que hoje é considerada um dos locais mais constantes para o Surf no litoral paulista. Os primeiros turistas dessa praia foram surfistas, e desde o final da década de 60 a cultura do surf foi implantada na região.
 

Atletas 

Em breve será divulgada a lista com os atletas inscritos na primeira etapa...